16 de dezembro de 2013

Os 3 vilões favoritos da minha estante


Eu sempre gostei dos mais malvados, na maioria das vezes são os meus personagens favoritos, e tudo isso começou com High School Musical, quando todas as meninas torciam pra Gabriela e o Troy ficarem juntas e eu era a do contra e gostava mais da Sharpay, pois é, me julguem hahahaha. E por aí vai, sempre tive um ''afair'' com vilões, então vamos ver quais são os meus violões literários favoritos!!!
 Obs: Não esta em ordem de gosto

1. Alison - Pretty Little Liars (toda a série) 
                                                                                          

 Ela é a minha vilã favorita só no livro, porque na série eu ainda não a considero uma pessoa do mal. Mas o que podemos dizer dessa 'bela mentirosa'? A loirinha popular do ensino médio que todos os meninos querem namorar, e todas as meninas querem ser, toda personagem que é assim, tem a certa tendencia de ser a vilã da história, e em Pretty Little Liars não foi diferente. Alison maltratava a todos, seus inimigos, seus conhecidos, suas amigas e até mesmo sua familia e a familia dos outros. Já não preciso dizer mais nada, né!? Fazia todos de bobo, mas quem mais sofreu dessa forma, foram as suas amigas mais próximas. Alison fazia as meninas confiarem nela, contarem seus piores segredos, e quando bem entendesse ia lá e a ameaçavam com eles, agora me diz, que amiga é essa pelo amor de deus? Mas apesar de todas essas coisas, e de alguns momentos de ódio ao decorrer da minha leitura, eu nunca consegui deixar de gostar dela, é como se fosse meu xodó.

2. Voldemort - Harry Potter (toda a série) 



 Vem me dizer que potterhead não gosta do querido Voldemort? Ele deve ser o vilão mais queridinho de todos os tempos, e olha que não é fácil, pra eu, depois de ter terminado de ler os 7 livros e assistir os 8 filmes querer ressucitar o bichinho é porque eu realmente me apeguei a ele!! O porque dele ser o vilão? Ele só é o lorde das trevas e matou metade da população do livro, só isso, super meigo não acham? hahahaha Mas mais uma vez falando, apesar de tudo isso, meu amor pelo Você sabe quem nunca vai acabar. #VoltaTioVold

3. Cato - Jogos Vorazes ( livro 1)


 Não sei ao certo se ele é o vilão, não é o pior vilão, mas faz parte do time. Cato, foi um 'carinha' que eu não gostei muito no começo, mas depois, de um jeito estranho foi me conquistando, ninguem normalmente gosta dele, mas eu gosto tanto que pra mim nem sei se ele é vilão, mas todo mundo diz que sim, já que ele é do distrito 2, carreirista, olha de um jeito esnobe pro Peeta enquanto estão no treino, quer matar qualquer um que aparecer na arena (eu sei que o objetivo é esse, mas vamos com calma né!?), e é super metidinho. E agora você me pergunta: Como você consegue gostar dele? Gente, estamos falando de vilões, não tem como o cara não fazer coisas ruins... Gosto dele mesmo assim, nem eu entendo as vezes.


E esses foram os meus 3 vilões preferidos!!! Tenho outros, mas não vou colocar aqui porque se não o post precisaria de uma segunda parte... E vocês tem um vilão ou vilã preferidos?

 Beijossss, e até o próximo post!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário