16 de dezembro de 2013

Meme - Book Blogger Hop #5



"É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil, e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também." - Blog Murphy’s Library.
  O Book Blogger Hop é um meme com várias perguntas (uma por semana geralmente) criado por um blog em inglês (Crazy For Books) e adaptado ao português pelas meninas do blog Murphy’s Library. 

 Regras:
 Para participar do Book Blogger Hop, seu blog tem que ter algum conteúdo literário—reviews, news, se você fala de livros, pode participar! Poste sobre o Book Blogger Hop no seu blog e avise aos seus visitantes! No seu post você deve colocar o selo do Book Blogger Hop e responder à pergunta da semana.

Pergunta da semana

Qual a adaptação de livro para cinema que você mais espera?

 Fui fazer esse post tarde demais :c Se fosse a uns dois meses atrás eu responderia 'Em Chamas', mas como já assisti algumas vezes tenho que mudar minha resposta. Então a adaptação para o cinema que eu mais espero é..... A menina que roubava livros! Já li o livro faz um tempo, então não lembro cada detalhe, mas estou bem afim de ver o filme, e também, uma adaptação que eu ja estou super ansiosa para ver é a de A Esperança - parte 1. Esses são os que eu mais estou ansiosa de adaptação de livro pra filme, agora os filmes que eu estou esperando entrar em cartaz sem ser de adaptações....Tem um monte!!!

Vou ficando por aqui pessoal, mas me contem, qual adaptação do livro para as telonas vocês estão mais ansiosos pra ver??

Beijossss, e até o próximo post!   (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário