7 de dezembro de 2013

Book Blogger Hop #4


"É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil, e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também." - Blog Murphy’s Library 
O Book Blogger Hop é um meme com várias perguntas (uma por semana geralmente) criado por um blog em inglês (Crazy For Books) e adaptado ao português pelas meninas do blog Murphy’s Library. 

Regras:

Para participar do Book Blogger Hop, seu blog tem que ter algum conteúdo literário—reviews, news, se você fala de livros, pode participar!
Poste sobre o Book Blogger Hop no seu blog e avise aos seus visitantes! No seu post você deve colocar o selo do Book Blogger Hop e responder à pergunta da semana.

Pergunta da Semana


Você compra mais de uma versão de um livro que gosta?


Isso varia muito de acordo com o meu gosto, mas posso dizer que não, dos muitos livros que eu tenho na minha estante, apenas três tem duas versões, uma em inglês e a outra em português! Os livros são: A culpa é das estrelas/The fault in our stars, Lola e o garoto da casa ao lado/ Lola and the boy next door, e por último, mas não menos importante Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban/ Harry Potter and the prisioner of Azkaban. Eu gostei muito desses livros, e como estou treinando o inglês, decidir comprar livros que eu já tinha lido em português pra ver se a leitura ficava mais dinâmica, e deu certo!!! 



Vou ficando por aqui gente, eu sei que era pra ser toda semana, mas o tempo aqui ta meio corrido, desculpa! 


Beijos, e até o próximo post!!!
















Um comentário:

  1. Olá!
    Que ótima pergunta!
    Eu não sou de comprar livros em suas versões diferentes não! Não tenho dinheiro para isso, rs.
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir