26 de janeiro de 2014

Eu Assisti - De Repente Pai

Título Original: Delivery Man
Ano: 2014
Diretor: Ken Scott
Atores Principais: Vince Vaughn, Chris Pratt, Cobie Smulders, Jack Reynor, Britt Robertson.
Gênero: Comédia
Tempo: 1h45
Estrelinhas: 12345
Sinopse: Um homem de meia idade (Vince Vaughn) descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer quem é seu pai biológico.

______________________××××_________________________

Resenha: Sabe aqueles filmes que você assiste o Trailer e da vontade de ir assistir o filme na próxima sessão? Foi assim que eu me senti. Eu adoro comédia, e esse filme parecia ser bem engraçado, então eu fui com as minhas amigas e realmente demos várias gargalhadas.
O filme conta a história de um cara com uns quase 40 anos de idade que descobre ter 500 filhos, e que eles agora querem saber quem é o pai biológico e fazem um tipo de uma manifestação. Então David pede ajuda de seu melhor amigo, e advogado iniciante para resolver toda essa bagunça.
 O advogado/amigo então aparece com os dados desses filhos, e David resolve abrir e ver como esta cada um, sem se revelar para ninguém.
Mas chega um certo ponto, que ele começa a sentir alguma coisa por essas ''crianças''. Será que ele vai contar para o mundo (sim, a noticia já até virou mundial) que ele é o cara com 500 filhos?

Como eu disse consegui dar várias gargalhadas, e realmente entrei nessa história louca de De Repente Pai, adorei a trilha sonora, mas não sei, me faltou alguma coisa... Talvez uma parte mais emocionante, dai você me pergunta: Mas o filme não é de comédia? Sim é de comédia, mas todo filme, tem seus momentos engraçados e tristes, e esse meio que não teve um momento realmente triste, porque era sempre uma piada. E enquanto você vai assistindo, o final vai ficando meio obvio demais... Enfim, dei as 3 estrelinhas e meia por conta desses fatores. Mas eu assistiria sem problema nenhum de novo, afinal, eu nunca dispenso uma comédia!
Pra quem quiser saber mais, o trailer oficial do filme:

                                        

Espero que tenham gostado da primeira resenha de filmes do blog! Vou ficando por aqui! 

Beijos, Lu (:

Um comentário:

  1. Já assisti a esse fiilme, é muuito legal, dei boas risadas!
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir