18 de outubro de 2013

Meme - Book Blogger Hop #2 e #3



"É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil, e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também." - Blog Murphy’s Library

                      



Esse é a segunda vez que eu faço esse meme, era pra eu ter feito semana passada, mas eu fui viajar então não deu tempo, então hoje eu vou fazer o segundo e o terceiro!!!

A pergunta do #2 é a seguinte:



E a pergunta #3 é essa:




Então pessoal, essas foram as perguntas da semana, desculpa pela demora, mas é que o tempo ta apertado, espero que vocês tenham gostado, e as perguntas ainda estão meio ''vazias'' mas com o tempo melhora hahaha, e quero pedir desculpa também pela demora de resenhas por aqui, mas como já falei, o tempo não ta ajudando muito! Vou ficando por aqui pessoal, até o proximo post, beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário