19 de outubro de 2013

Filme VS Livro - Dezesseis Luas


Sinopse:Cidade de Gatlin, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Ethan Wate é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local. Ele considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso ao local por ter que cuidar de seu pai, que não deixa o quarto desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já há alguns meses Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Trata-se de Lena Duchanness, uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood, descendente da família que fundou Gatlin. O problema é que Macon e seus familiares têm fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a união.

 Primeiramente, assisti o filme ontem, e li o livro ja faz algumas semanas. E gostei dos dois, mas, para variar um pouco o livro foi melhor, e acho que eles mudaram algumas coisas no filme que eu gostaria que permanecesse :c Agora uma coisa que eu fiquei indignada e me deu vontade de parar de assistir, aonde foi parar a bibliotecaria de Gatlin????? Fiquei muito chateada pelo fato deles terem tirado ela de cena, sendo que, o papel dela é importante!!! E desde quando a Amma é tão ''normal''? Queria ver aquelas Amma toda louca... E a cena que o Ethan e a Lena entram no escritória do pai dele, cadê??? Enfim, o livro é 100% melhor, mas assistir o filme não chega a ser uma perda de tempo. E se você ainda não leu o livro, então o filme vale muuuuuuito a pena. É isso pessoal, eu realmente gostei dos dois, mas acabei gostando mais do livro porque é muito mais detalhado, e acontecem coisas mais #omg hahaha, se vocês quiserem saber mais sobre o livro, tem resenha no blog!!! Para ler, é só clicar aqui.
 Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário