21 de dezembro de 2013

Wishlist de Natal


O Natal esta chegando, os presentes estão sendo escolhidos, e eu já estou com a minha wishlist prontinha, e vim compartilhar com vocês!!!
 Minha mãe curti muito esse espirito de Natal, e ela sempre pede pra eu fazer uma cartinha independente de eu acreditar ou não, pois é, essa é a minha mãe... E eu apesar de achar isso muito engraçado, sempre faço! E desta vez pedi para o Papai Noel, ou melhor, Mamãe Noel, váaaaarios livros, e fiz uma listinha pra ela me dar pelo menos 3 (nada exigente) hahaha

 1. Traiçoeiras - Sara Shepard 

 Depois de Perigosas, que fechou um ciclo importante na vida das Pretty Little Liars, o nono volume da saga de sucesso internacional criada por Sara Shepard, “Traiçoeiras”, traz uma nova etapa na história de Spencer, Emily, Hanna e Aria. Finalmente, as quatro parecem ter a chance de voltar à vida normal desde o assassinato de Ali e de tudo o que veio em seu rastro. Novamente reunidas e dispostas a esquecer o pesadelo que viveram, as quatro partem para uma temporada de férias na paradisíaca Jamaica, onde tudo parece perfeito. Mas a viagem acaba trazendo à tona novos segredos. 



                                                          2. Cidade Dos Ossos - Cassandra Clare 

 Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 



3. O Diário de Anne Frank - Anne Frank

 Publicado originalmente em 1947, "O Diário de Anne Frank" já foi lido por milhões de pessoas em todo o mundo. Esta edição, porém, traz pela primeira vez a íntegra dos escritos de Anne, com todos os trechos e anotações que o pai da menina cortou para lançar a versão conhecida do livro. É comovente descobri que, no contexto tenebroso do nazismo e da guerra, ela viveu problemas e conflitos de uma adolescente de qualquer tempo e lugar. Neste volume, o leitor acompanha o desabrochar da sexualidade de Anne, surpreende-se com a relação conflituosa que a jovem tinha com a mãe e se emociona com sua admiração sem reservas pelo pai. Anne registrou admiravelmente a catástrofe que foi a Segunda Guerra Mundial. Seus diário está sempre entre os documentos mais duradouros produzidos neste século, mas é também uma narrativa terna e incomparável, que revela a força indestrutível do espírito humano. 


                                                                                      4. Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes 


 Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro. 



5. Easy - Tammara Webber 

 Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade - e encontrar o poder inesperado do amor. Easy é uma leitura indispensável para quem gostou de Belo desastre, de Jamie McGuire. Sexy e absolutamente cativante, este é um livro imperdível! 


                                                                       6. Dezessete Luas - Kami Garcia e Margareth Stohl

 Ethan e Lena podem enfrentar qualquer coisa. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar, a guardar segredos que começam a testar o relacionamento dos dois. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões, Ethan vai se envolvendo cada vez com a história da cidade, com a sua história e, consequentemente, com o destino de Lena. A Warner Bros já comprou os direitos de adaptação da série Beautiful Creatures para o cinema. Bestseller do NewYork Times, do USA Today, do Publishers Weekly e livro do ano da Amazon em 2009. O primeiro livro da série foi publicado em 39 países e traduzido para 28 línguas.


7. Por Isso A Gente Acabou - Daniel Handler 

 Por isso a gente acabou trata, com a comicidade típica do autor, de uma situação difícil pela qual todos um dia irão passar: o fim de uma relação amorosa e toda a angústia, tristeza e incerteza que essa vivência pode gerar. Min Green e Ed Slarteron estudam na mesma escola e, depois de apenas algumas semanas de convívio intenso e apaixonado, acabam o namoro. Depois de sofrer muito, Min resolve, como marco da ruptura definitiva, entregar ao garoto uma caixa repleta de objetos significativos para o casal junto com uma carta falando sobre cada um desses objetos e do episódio que ele representou, sempre acrescentando, ao final, uma nova razão para o rompimento. Essa carta é o texto de Por isso a gente acabou, que é, assim, carregado de um tom informal e tragicômico - características da personagem - e traduz com um misto de simplicidade e profundidade a história de uma separação. Imerso neste universo adolescente, o leitor conhecerá a divertida personalidade de Min, uma garota apaixonada por filmes cujo sonho é ser diretora de cinema, e as idas e vindas deste romance, desde o dia em que os dois conversaram pela primeira vez até o instante em que tudo acabou. A artista Maira Kalman, autora de diversas capas da revista The New Yorker, ilustrou cada um dos objetos da narrativa, trazendo cor e descontração a esta história dolorida.


                                                                                                         8. Louco aos Poucos - Libba Bray


 Cameron Smith tem 16 anos e foi diagnosticado com a chamada "doença da vaca louca". Ele vai morrer. Um encontro com Dulcie, uma garota-anja-punk, o convence a partir em busca da cura. De quebra, ele terá apenas de salvar o mundo. Como ajudantes, terá Gonzo, um garoto anão neurótico, e Balder, um deus viking aprisionado no corpo de um gnomo de jardim. Junte-se a eles numa viagem repleta de questões profundas - e rasas também - que mostram que a vida não passa de uma jornada psicodélica que vale a pena. 





9. Numbers - Tempo de Fuga - Rachel Ward 

 Sempre que Jem conhece alguém novo, não importa quem, logo que ela olha em seus olhos, um número aparece em sua cabeça. Esse número é uma data: a data em que essa pessoa vai morrer. Sobrecarregada com tal consciência terrível, Jem evita relacionamentos. Até que ela conhece Spider, outro estranho, e ganha uma chance. Mas, enquanto eles estão esperando para embarcar no Eye Ferris Wheel, uma roda gigante, Jem percebe que todas as pessoas da fila possuem o mesmo número. A data de hoje. Terroristas vão atacar Londres. O mundo de Jem está prestes a explodir! 





                                                                                                    10. Tweet Heart - Elizabeth Rudnick 


 Claire is a boy-shy Twitter newbie. Her BFF Lottie is a practiced flirt. Will has a mind-numbing crush. Bennett just wants to make fun of them all on his blog. In the sometimes anonymous world of Twitter, it's easy to reinvent yourself. Easy to pretend you're someone you're not. And very easy to flirt. But flirting can lead to crushing. And things get complicated when you're crushing on someone who's not who they seem to be. . . . In the vein of Lauren Myracle's best sellers TTYL and TTFN, and told in an innovative format combining tweets, emails, and blogs, Tweet Heart is a romantic comedy that will set your heart a twitter.



11. Charlotte Street - Danny Wallace 

Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...





 Esses foram os 11 da minha wishlist, mas ainda tem muito mais, só que o post e a cartinha pro papai noel iam ficar gigantes hahahahaha. Espero que tenham gostado das minhas escolhas, agora quero saber de vocês! Pediram o que de natal???

 Beijossss, e se eu não fizer nenhum post até o Natal.... Feliz Natal pessoal!!!

5 comentários:

  1. Sim - vai ter de ser um trenó só pra você. *risos* Ele vai pensar que você está num monte de amigos secretos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha bem que eu poderia ter um trenó só pra mim, não foi dessa vez :( Ainda não ganhei nenhum livro porque estou viajando, aguardando ansiosamente voltar à São Paulo

      Excluir
    2. Trágico. E essa árvore (que ironia - papel vem das árvores ú.ù''), foi você quem fez!?

      Excluir
  2. Ai se eu fizesse uma wishlist de Natal eu estava perdida, Luana! HAHAHA...
    Acho que eu gastaria cem listas... meu Deus!
    Gostei do Blog, ó. Vou explorá-lo mais.

    Abs

    Luísa (Skoob).

    www.infinitoslivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que com a maioria é assim né!? hahahaha Que bom que gostou do blog, beijos!!!!

      Excluir