29 de setembro de 2013

Na Minha Estante #1


Esse post vai ser um post meio que especial, na verdade, eu estou fazendo ele porque eu estou demorando um bom e longo tempo para ler meus livros e acho que o blog ta meio paradão, então fiz esse na minha estante! Nesse post eu vou falar sobre os livros que estão na minha estante que eu ainda não li. E quando eu digo falar é só colocar a capa o autor e a sinopse, então vamos lá!

Quase Pronta - Meg Cabot

Sinopse: Em Quase Pronta, Meg Cabot dá continuidade ao sucesso de vendas A garota americana. Agora, Samantha Madison tem novas preocupações: além de suas atividades como embaixadora teen da ONU e das aulas de arte, precisa conciliar o colégio com um emprego de meio-expediente na videolocadora Potomac e com o namorado, David, filho do presidente. O feriado de Ação de Graças está chegando e David a convida para passar o fim de semana na casa de campo presidencial. Ele tem mil atividades programadas para eles, mas Samantha desconfia de que seu namorado a tenha convidado por outro motivo. E, se isso for verdade, não tem certeza se estará preparada.



Sussurro - Becca Fitzpatrick

Sussurro: Hush, Hush
Sinopse: Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.  É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar 
sua própria vida...



O Lado Bom da Vida - Matthew Quick

Sinopse: Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". 
Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. 
À medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que "é melhor ser gentil que ter razão" e faz dessa convicção sua meta. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez.
Um livro comovente sobre um homem que acredita na felicidade, no amor e na esperança.


As Aventuras de Pi - Yann Martel

Sinopse: Um dos romances mais importantes do século, As aventuras de Pi é uma narrativa singular de Yann Martel que se tornou um grande best-seller. O livro narra a trajetória do jovem Pi Patel, um garoto cuja vida é revirada quando seu pai, dono de um zoológico na Índia, decide embarcar em um navio rumo ao Canadá. Durante a viagem, um trágico naufrágio deixa o menino à deriva em um bote, na companhia insólita de um tigre-de-bengala, um orangotango, uma zebra e uma hiena. A luta de Pi pela sobrevivência ao lado de animais perigosos e sobre um imenso oceano é de uma força poucas vezes vista na literatura mundial.



Memórias de um Amigo Imaginário - Matthew Dicks

Sinopse: “Enquanto Max acreditar em mim, eu existo. Posso precisar da imaginação do Max para existir, mas tenho os meus pensamentos, as minhas ideias e a minha vida, tudo isso separado dele.” “Max não gosta de gente da mesma forma que as outras crianças gostam. Ele gosta das pessoas, mas bem de longe. Quanto mais afastado alguém ficar de Max, mais ele vai gostar dessa pessoa.” “Nós dois não gostamos da Sra. Patterson, mas ultimamente ela e Max estão estranhamente próximos. Isso não é normal, muito menos para alguém como o meu amigo. Ele corre perigo, tenho certeza...” Uma história apaixonante e dramática sobre amor, lealdade e sobre o poder da imaginação. Perfeita para qualquer um que já tenha tido um grande amigo – real ou não...


O Anjo de Hitler - William Osborne

Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, Otto e Leni estão refugiados na Inglaterra e são convocados a participar de uma missão ultrassecreta, encomendada diretamente pelo primeiro-ministro inglês. A missão consiste em resgatar uma garota de nove anos, Angelika, que vive em um convento na Alemanha e pode ser a peça-chave para a derrocada de Hitler. Eles embarcarão na maior jornada de suas vidas, repleta de tensão e aventuras. Leni é austríaca, judia e muito corajosa. Está sempre tomando conta de Otto e, por conta de seu temperamento forte, acaba se mostrando muito mais destemida que ele em várias situações. Otto é um garoto de catorze anos cuja família foi aprisionada pelos nazistas. Quando é enviado para a missão secreta, acaba colocando-a em risco ao tentar visitar sua antiga casa na Alemanha. Como todo garoto dessa idade, é um pouco cabeça--dura, mas acaba se revelando um corajoso agente especial. E quem é Angelika? Pouco se sabe sobre essa pequena órfã misteriosa em quem a Inglaterra aposta tanto como arma secreta. Sem entender muito o que está acontecendo, ela considera Otto e Leni seus irmãos mais velhos e está disposta a se sacrificar por eles.

Emtão gente, esses foram só alguns dos livros que eu tenho na minha estante que precisam ser lidos, se eu fosse colocar todos o post iria ficar muuuuito longo, então eu separei em partes! Sobre esses livros, estou muito afim de ler todos, na verdade quase todos, o único que me da aquela preguicinha é ''As Aventuras de Pi'', eu tenho a impressão que esse livro vai ser cansativo e parado demais, apesar de saber que a moral da história é super bonita. Mas eu juro que eu vou ler só pra ver se eu estou certa ou não, espero que não.

Algumas capas estão em inglês, mas os que eu realmente tenho estão em português! Vou ficando por aqui pessoal, até a segunda edição do ''Na Minha Estante''. Beijoooos





Nenhum comentário:

Postar um comentário