6 de setembro de 2013

Edição Especial - Fazendo Meu Filme (FMF)



Olá gente, esses dias, a querida da Paula Pimenta anunciou no seu facebook que uma nova edição de FMF será lançada, nao fique tão animada esperando um quinto livro, pois não é nenhuma história nova, e sim uma edição de colecionador da série Fazendo Meu Filme. Como assim edição de colecionador? Nada mais, nada menos do que os quatro livros em um só, de capa dura, com aquelas folhas meio amarelas, com uma capa super ultraplus maravilhosa. A história não muda nada, não tem um novo fim nem nada do tipo, as frases dos filmes nos começos de capitulo continuam iguais, e o final pra Fani e o para o Leo continua perfeito do mesmo jeito. Então vamos para as fotos, que não adianta ficar só comentando né!?

Essa é a capa que juntou com um pouco de cada capa e formou uma só. SUPER LINDA!!!

Esses são os 4 livros, da pra perceber que eles são meio grandinhos, então o volume único deve ter ficado BIG 

Essa é a autora do livro (Paula Pimenta) com a edição especial, e tcharam, é enorme mesmo,  e a capa ''de dentro'' parece ser bonita também!!!! 


Agora pra finalizar e pra vocês saberem um pouco mais sobre essa edição, coloquei um video pra quem quiser ver da própria Paula Pimenta comentando e mostrando o livro!!!



A Paula esta super fofa nesse video, e só de assistir da vontade de ler tudo de novo e ter esse livro nas mãos <3

Vou ficando por aqui pessoal, espero que vocês tenham gostado do post, e se ainda não leu FMF, ta fazendo o que aqui? vai logo comprar ou pedir emprestado pra alguém, que o livro é super fofo!!!! 

Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário