17 de agosto de 2013

Séries - 4 séries imperdíveis



Oláaaa, hoje mudei um pouco o assunto dos livros, vou falar um pouquinho sobre algumas séries que eu não vivo sem! E vou avisando que não esta na ordem de gosto, mas eu provavelmente vou citar qual a minha preferida!! Então, rufem os tambores, e conheça minhas 4 séries preferidas

1. Friends

Tem como algum ser humano na face da terra não gostar de Friends? Se você conhecer alguem me avise, que a gente interna!! rs, brincadeira, gosto é gosto! Não me matem. Friends se passa em Manhattan, Nova York, e tem como principais 6 pessoas: Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross. Eles são melhores amigos e moram todos perto um do outro, alguns deles moram juntos, e o ponto de encontro deles é o Central Perk, um café que tem ali perto, e a série vai acontecendo, varias paixões, varias brigas, varias risadas, enfim é muito bom, Friends vai até a décima temporada. Foi filmado de 1994 até 2004. Eu estou em uma fase depreção pelo fato de eu ja estar acabando de ver e não quero que acabe, mas, eu supero.

2. Pretty Little Liars


Ok, essa é a minha queridinha, tenho que admitir, sou tipo fã de carterinha, que vai em evento, e assite freneticamente, acompanha blog, e tudo mais. Sim, sou fissurada em PLL, por mim a série poderia não acabar, ok, tem que acabar pra eu descobrir quem é -A. E para quem não esta entendendo nada do que eu estou tagarelando, vou dar uma luz pra vocês: Se passa em Rosewood, são 5 amigas: Aria, Spencer, Alison, Hanna e Emily, em um verão Alison que era a mais popular ever, desaparece, afastando as outras amigas uma da outra, um ano depois seu corpo é encontrado morto. Nisso as meninas começam a receber mensagens ameaçadoras de alguem assinado por -A revelando segredos que apenas Alison sabia…. Estranho, não acham? E com esse gostinho de suspense a série vai rolando, hoje esta na quarta temporada. Essa série é a única que eu acompanho direitinho, e que não deixo um episódio pra depois #vida

3. Criminal Minds


Precisava ter uma série policial aqui né!? Vamos combinar! E eu quis mudar um pouco, CSI ja é muito comum, e comecei a assistir uma série no mesmo patamar, pessoas morrem e o FBI vai investigar, descobrindo quem é o assassino. Essa série depende do episódio você não precisa saber o que aconteceu antes, mas as vezes é bom estar ligada no ''anteriormente em Criminal Minds''. Gosto de todo tipo de sério policial, mas essa é a minha preferida, e acho que é mais por causa dos personagens, porque as histórias tem sempre o mesmo caminho... O chefe lá é o Jason Gideon, tem também o Gênio do FBI que é o Dr. Spencer Reid, os agentes Aaron Hotch, Derek Morgan  e a  Elle Greenway, cada um tem a sua especialidade, a série acontece em vários lugares, vale super apena assitir.

4. New Girl


Como toda adolescente menina, precisava ter uma série dessas fofinhas não é mesmo? New Girl tem como atriz principal Jess. Depois de terminar com o namorado com quem vive, Jess tem que se mudar, e ela acha uma casa com 3 homens solteiros, Nick, Schimidt e Coach. Cada um com um jeito diferente de ser. Jess é aquela mulher que ainda é menina, fofa, atrapalhada, feliz, sentimental, e que te trará muitas risadas. Nick é um barmen mal humorado, um pouco machista e que fica o dia inteiro em casa, Schimidt é aquele cara que fica com todas, que tem todo jeito galanteador, e é quem cuida da limpeza da casa. E o Coach é personal Trainer da série. Tem também a Cece que é a melhor amiga da Jess e ajuda ela em relações amorosas, e na vida, ela também é linda e modelo rs. Adoro New Girl, dou várias gargalhadas, mas estou meio atrasada com essa série, tenho uns 6 episódios pra assistir pra chegar no atual, mas fins de semana servem para isso não é mesmo?

Se quiserem assistir uma dessas, ou qualquer outra série recomendo esses 2 sites:

*
É isso pessoal, vou ficando por aqui, se você ja assistiu uma dessas séries, ou começou a assistir depois desse post, comenta o que você achou, e se nenhuma dessas te agradou, qual a sua série preferida?
Beijoss ""


Um comentário:

  1. olá Luana, gostei das séries que você assiste, ou pelo menos recomenda, ah única que eu assisto, mas não ''direito'' é criminal minds, assisto mesmo só quando passa na TV, e gosto bastante, me interessei por Pretty Little Liars, vc poderia fazer um post só dessa série!
    Abraços, Camila

    ResponderExcluir